LULA DIZ QUE BOLSONARO ESTÁ ENVOLVIDO ‘ATÉ OS DENTES’ SOBRE TENTATIVA DE GOLPE

O presidente ainda disse que o único momento em que Bolsonaro não estava pensando em uma tentativa de golpe era quando estava preocupado em vender as jóias 

 

– Por Lucas Macêdo, atualizado às 16h30

 

 

 

Ao abordar o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que Bolsonaro estava profundamente envolvido no que ele chamou de planos para um possível golpe de Estado.

 

 

Lula declarou: “Eu acredito que ele está profundamente comprometido. A cada dia, novas revelações surgem, e a cada dia, temos mais certeza de que havia uma ameaça de golpe, na qual o ex-presidente estava envolvido até os dentes. Isso ficará cada vez mais claro.”

 

 

Durante uma coletiva de imprensa realizada em Nova Déli, na Índia, Lula evitou discutir os detalhes do acordo de delação, que foi homologado pelo Supremo Tribunal Federal no sábado (9).

 

 

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI

 

 

Ele disse: “Não tenho conhecimento do conteúdo. Apenas o delegado que conduziu o interrogatório e o coronel que prestou depoimento sabem. O restante é mera especulação.”

 

Lula acrescentou: “O tempo revelará a verdade. A única oportunidade que Bolsonaro teve de não se envolver nisso foi quando estava ocupado vendendo ativos do país. Fora disso, ele é em grande parte responsável por muitos dos problemas que ocorreram em nossa nação.”