Em busca de indicações e premiações em diversos festivais pelo Brasil, a Lenda de Moara conta com a participação de ator da Globo.
Liryel Araújo
Um tio, a sobrinha e seus amigos vão em busca de uma aventura única: a caça a um tesouro, uma botija escondida. Botija é uma grande quantidade de dinheiro enterrado, ouro em moeda, barras de ouro ou de prata, escondidos pelos ricos, no milenar costume de evitar o furtos.
Essa aventura cheia de mistérios envolve em busca de algo tão desejado por alguns, mas temido por outros. Esse será o enredo da história contada na Lenda de Moara.
Projeto abraçado pela Lei Federal Paulo Gustavo que busca incentivar a cultura, na cidade de Campos Sales/CE, conta com a produção da Agência VIEVO e com um elenco de atores regionais, todos eles capacitados graças a preparação de Dany Barreto, Django Lima e o ator, já consagrado, Itamê Júnior que hoje reside em São Paulo e veio ao Nordeste participar de diversas produções, passando do Ceará para a João Pessoa na Paraíba de lá para Natal no Rio Grande do Norte.
A produção de “A Lenda de Moara” durou 6 longos dias e passou por diversos pontos turísticos do Seridó.
“A equipe junto com o elenco conseguiu vivenciar verdadeiras aventuras, passamos pelo Monte Castelo, Distrito de Itaguá, Sítio Alívio, Pedra do Convento a “Pedra do Sino” e o famoso Parque ecológico Boqueirão, além da própria cidade de Campos de Sales que serviu como plano de fundo.” apresenta Itamê Junior que promete que a lenda de Moara entregará mais que uma história, mas um misto de sentimentos com sua comédia regional e a forte identificação do público com os personagens.
Com o fim das gravações na última semana de Julho, começa agora a segunda fase, a famosa mágica da edição, o projeto será exibido em praças públicas da cidade de Campos Sales, nas escolas e nos distritos vizinhos, além de participar de festivais regionais com críticos, imprensa e convidados.
Sabia Mais:
Aposentados por invalidez e BPC LOAS serão ISENTOS de passar por perícia médica
Continua a Farra do INSS: filho de ex-diretor tem relação próxima com entidade